23 janeiro 2012

Camisetas da Terceira Antologia do BdE



Poisé, como das outras vezes, estou fazendo camisetas da nova antologia do Bar do Escritor. Graças ao excelente trabalho feito pelo Carlos Henrique Neri, esta ficará um primor de camiseta.

Disponível nas cores branca e preta, tamanhos P,M,G e GG. Quem estiver interessado pode enviar um e-mail para mim cmpneto@bol.com.br. O preço é somente 30 reais (menos a GG que é 35 reais) e, com mais R$ 15,00, pode levar junto o novo livro (lembrando que o lançamento nacional do mesmo, conforme o anúncio abaixo, é dia 03 de março de 2012. Um pouquinho antes do fim do mundo... Então, vamos encarar o fim dos tempos vestindo algo legal?






ficanapaz

Terceira Antologia do Bar do Escritor




O Bar do Escritor (www.bardoescritor.net) é uma comunidade de escritores, poetas e artistas brasileiros que age coletivamente em busca da promoção da literatura e da difusão do pensamento crítico e liberário.
O BdE surgiu no Orkut (www.orkut.com), uma rede social, em agosto de 2005, como um espaço para discutir literatura. Hoje possui 3766 membros cadastrados. Nesse tempo, produziu um ezine (eletronic-fanzine) com 50 rodadas desde 2007, um blog coletivo (www.blog.bardoescritor.net) com 27 colunistas diários e 03 convidados mensais (já foram publicados quase 100 escritores) e dezenas de blogs literários parceiros. Em 2007 o BdE publicou pela primeira vez em papel, com o Zine Bar do Escritor. Nos anos seguintes, três antologias: 2009 com Anarquia Brasileira de Letras, 2010 com Brandt e 2011 com Terceira Dose, além de incontáveis citações e elogios em obras dos escritores participantes.
É esta terceira antologia que será lançada em 03/03/2012, em dúzias de cidades brasileiras, todas conectadas com vídeo no mesmo blog de lançamento. Os 37 autores reservarão espaço em bares, cafés ou auditórios em suas cidades para promoverem o lançamento. No dia e hora combinados, todos conectarão seus laptops com câmera ao site Ustream (www.ustream.tv) e produzirão imagens para o blog do lançamento (www.bardoescritor-terceiradose.blogspot.com). Numa hora combinada, todos os presentes nos lançamentos, simultaneamente, nas várias cidades participantes, conectarão no site as imagens dos outros participantes e será promovido um brinde, que citará a história do BdE, uma homenagem à terceira antologia, a participação no movimento Occupy with Art e a celebração à liberdade, à vida, ao amor e à felicidade, mostrando que é a união e a participação coletiva e ordenada que promovem bons resultados.